Publicidade.

BLOG ABRAÇA PROJETO “ESQUEÇA UM LIVRO E ESPALHE CONHECIMENTO”


O Blog Josélia Maria e a Rádio Cidade AM 870, estão participando do projeto “Esqueça um livro e espalhe conhecimento”, realizado em várias partes do país nesta terça-feira (25).
O projeto “Esqueça um livro e espalhe conhecimento” foi idealizado pelo jornalista Felipe Brandão, que se inspirou no conceito de “book crossing”, o qual propõe o compartilhamento de “livros esquecidos” em lugares públicos.
A primeira edição da campanha ocorreu em 2013 na cidade de São Paulo e se repete todos os anos, sempre no dia 25 de julho. Desde então, vários leitores e entusiastas, de várias partes do Brasil passaram a colaborar com o projeto, deixando livros pela cidade.
Para participar, o interessado deve baixar e imprimir um marcador do “Esqueça um livro disponível no site do projeto. Depois, deve “esquecer” um livro em algum lugar público com o marcador. O livro “esquecido” deve ser fotografado e a imagem deve ser enviada para o site do projeto, com a legenda, nome do livro, autor e local onde o livro foi deixado.
O Blog vai postar fotografias de livros “esquecidos”. Quem quiser compartilhar sua foto, pode enviá-la para o email: joselimariareporter@gmail.com ou enviar para o nosso WathsApp (87) 98841 7814
Fonte:Esqueça Um Livro
BLOG ABRAÇA PROJETO “ESQUEÇA UM LIVRO E ESPALHE CONHECIMENTO” BLOG ABRAÇA PROJETO “ESQUEÇA UM LIVRO E ESPALHE CONHECIMENTO” Reviewed by Praia da Pipa (RN) on 06:12 Rating: 5

Nenhum comentário