Publicidade.

No Dia do Meio Ambiente, Rio São Francisco recebe 20 mil peixes


A Prefeitura de Petrolina e a Codevasf promoveram, nesta segunda-feira(05), Dia Mundial do Meio Ambiente, uma ação para garantir mais vida ao principal cartão postal da capital do Sertão. Cerca de 20 mil peixes da espécie nativa piau foram lançados no "Velho Chico". A iniciativa faz parte do projeto Nossa Orla, que tem realizado uma série de atividades, desde março, para a revitalização do rio.

Os peixes foram lançados pelo prefeito Miguel Coelho, o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, e por pescadores da região. "O rio estava doente, com nível crítico de poluição e tomado por baronesas. Hoje, essa realidade está mudando, mas é necessário continuar defendendo o rio, não apenas a prefeitura e os parceiros, mas toda a população, pois é um patrimônio de toda a sociedade e que deve ser preservado todos os dias", defendeu o prefeito no ato ambiental.




No Dia do Meio Ambiente, Rio São Francisco recebe 20 mil peixes No Dia do Meio Ambiente, Rio São Francisco recebe 20 mil peixes Reviewed by Praia da Pipa (RN) on 12:48 Rating: 5

Nenhum comentário