Publicidade.

Gerônimo Sampaio e a Banda Cristo Alegria


Gerônimo ,18 anos,estudante de Marketing e Publicidade , filho de Abelardo e Evancy Sampaio ,neto de Elias e Aparecida, pessoas queridas que moraram em Belém do São Francisco e hoje estão no Pará.

https://youtu.be/ngTWlUCSMJ8
SOBRE O GRUPO

Somos o grupo Cristo Alegria, que pertence a capelania Militar Católica do Corpo de Bombeiros Militar do Pará. Acreditamos que possa existir ainda um mundo melhor, com menos drogas e violência. Por isso trabalhamos por um mundo mais justo e fraterno, na nossa missão de evangelizar através da música. A nossa caminhada já existe há bastante tempo, já realizamos diversos shows musicais, em lugares diferentes, teatros e em tempos passados, com outro nome também nos dois antigos shoppings da cidade. Não temos fins lucrativos, então em nossas apresentações nos referidos lugares, não cobramos nada, apenas o espaço com sua estrutura para o serviço apresentado. Somos nós que realizamos e animamos o chamado carnaval com Cristo no período do carnaval, que todos os anos é transmitido integralmente pela TV Nazaré. No período do Círio de Nazaré, já tocamos na decida e subida da imagem na Basílica Santuário, e animamos a grande adoração toda quarta feira na Capela de Lourdes, e toda a liturgia na Igreja de Santo Expedito, aos domingos às 8h e as quintas às 19h. Junte-se a nós nessa missão!
Gerônimo Sampaio e a Banda Cristo Alegria Gerônimo Sampaio e a Banda Cristo Alegria Reviewed by Praia da Pipa (RN) on 10:58 Rating: 5

Nenhum comentário